Entrega
Trabalhamos de segunda a sexta feira de 8:00 às 17:00, exceto feriados. Para compras realizadas fora do nosso horário de funcionamento, o prazo para os trâmites internos de confirmação de pagamento e procedimentos logísticos iniciará no próximo dia útil a partir da data da compra.
Caso a opção de pagamento seja via boleto bancário, a comprovação é feita após a confirmação do crédito na conta da empresa.
Ao realizar o pedido, o sistema calcula automaticamente os preços e prazos de entrega de acordo com as formas de envio disponíveis. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.
O pedido será enviado de acordo com a modalidade selecionada pelo cliente no ato da compra. Você pode escolher entre:
Neste caso atendemos somente em alguns locais do Espírito Santo (consulte seu CEP). Para maiores informações sobre prazo, entre em contato conosco.
O cliente ao efetuar a compra selecionando esta modalidade de envio, está ciente de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ocorrer atrasos na entrega.
Condições: Peso até 30 kg. Soma dos lados da embalagem não ultrapasse 2 m.
Envio para todo Brasil.
O cliente ao efetuar a compra selecionando esta modalidade de envio, está ciente de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ocorrer atrasos na entrega.
Condições: Peso até 30 kg. Soma dos lados da embalagem não ultrapasse 2 m.
O prazo de entrega depende da localização do cliente. As entregas serão realizadas no endereço cadastrado, ou seja, o endereço constante na Nota Fiscal. É necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos no endereço informado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, com registro do RG ou CPF.
Caso haja erro no endereço informado ou o endereço cadastrado esteja incompleto, a responsabilidade pelo atraso na entrega é do comprador.
O prazo de entrega é contado a partir da data comprovação do pagamento.
No ato do recebimento, confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades ou divergências com o pedido feito, não assine o comprovante de entrega e entre em contato conosco imediatamente para buscarmos a melhor solução.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Em caso de divergências ou avarias na entrega, recuse o recebimento, informe ao entregador e devolva o produto em questão emitindo Nota Fiscal de Devolução (parcial ou total) no ato da entrega ou faça uma observação no verso da nota fiscal com o motivo da devolução, nome e assinatura do destinatário.
Caso a entrega esteja sendo realizada pela Vitapan, todos os itens devem ser conferidos na presença do Motorista ou Ajudante de entrega. Não aceitamos reclamações posteriores por quaisquer motivos de divergência com o pedido feito. Caso não haja ninguém no endereço informado para receber o pedido no ato da entrega, a mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição. O pedido será enviado novamente no próximo dia com rota para a região, sem cobrança de frete adicional.
As entregas podem ser realizadas por transportadoras (serviço terceirizado), tendo a Vitapan total responsabilidade por incidentes ocorridos durante o transporte. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Contamos com sua compreensão em caso de atrasos na entrega, estaremos acompanhando os nossos parceiros entregadores para solucionar quaisquer dificuldades o mais rápido possível.
Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido através do site e receberá as informações no email cadastrado (como a confirmação do pagamento e o código para rastreamento do seu pedido).